Olhando para usar o vídeo para o Marketing? Confira essas dicas

. Se você precisa de algo para complementar suas estratégias de publicidade e marketing atual ou você está apenas começando, Vídeo de marketing poderia ser a resposta para seus problemas. Porque é como um site popular, você pode ter acesso a um público amplo e variado. Leia este artigo, a fim de aproveitar este grande serviço

Video marketing

Antes de começar a usar vídeo para marketing, considerar se você realmente tem tempo para retirá-la. Você vai precisar de alguém para postar pelo menos uma vez por dia, e então você vai precisar incluir outros recursos, como uma aba promoções ou pesquisas. A única maneira de lucrar através de uma campanha como esta é com o conteúdo constantemente atualizado, mas você tem o tempo?

Faça postagens regulares em sua página Vídeo. Criação de uma página, colocando em várias postagens no primeiro dia, e, em seguida, ignorando a página para os próximos meses vai fazer nada para melhorar o seu negócio. Definir um calendário para a postagem que atenda o propósito de seu negócio para a página de vídeo, e cumpri-lo.

Tenha cuidado de qualquer imagem que você postar como anúncios, já que apenas 20% da imagem pode ser um texto real. Se você acaba de apresentar uma imagem que tem mais de 20% de texto, ela será rejeitada e você perdeu seu tempo. Seja criativo e criar uma imagem que capta a atenção do seu público.

Considerar a navegar de vídeo como uma empresa, em vez de si mesmo. Quando você está em sua página, você tem a oportunidade de conferir de vídeo como a própria página. Faça isso e como as páginas que você acha que tem uma base de fãs semelhante, e depois comentar essas páginas, assim como para obter o seu nome para uma audiência expandida.

Seja comunicativo. Quando alguém faz um esforço para escrever-lhe uma pergunta ou até mesmo apenas para dizer algo positivo sobre a sua empresa, certifique-se de responder. Ela ajuda a criar boa vontade, e isso diz muito sobre você, como proprietário de uma empresa. Novos clientes e clientes potenciais vai ficar impressionado com a forma como sensível você é.

Nunca confie em conselhos de ninguém a respeito de quando o melhor momento para atualizar sua página é. Enquanto um sem fins lucrativos podem encontrar as pessoas estão mais caridade no fim de semana, isso não significa que seus clientes não estão realmente verificar sua página no trabalho. Fazer sua própria investigação para descobrir quando você deve estar postando.

Promover a sua página de vídeo em todo o lugar. Compartilhe o link para Mais sobre o autor seu perfil de mídia social em seu site, em sua página pessoal, em seu blog, em páginas de seus amigos e em qualquer outro lugar que você pode pensar. A maior exposição sua página recebe, o que é melhor para o seu negócio.

Depois de criar uma conta de Vídeo, é muito importante para que você seja bastante ativo. Se você nunca postar qualquer conteúdo, como você pode esperar que as pessoas continuam interessados. Vídeos, fotos e postagens regulares são apenas uma parte do que você vai precisar se você quer fazer bem em vídeo.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Como foi dito no início deste artigo, Vídeo de marketing pode começar o seu negócio algum grande exposição, desde que você saiba o que está fazendo. Use as dicas e truques mencionados acima para obter o seu negócio instalado e funcionando. Um pouco de esforço agora vai pagar pela estrada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *